Participe do Ciclo de Palestras do PRH 33.1 “as lições da COP26 para o Brasil”

O nosso grupo de pesquisa convida todos vocês nessa segunda 29 de Novembro ás 19hrs, a participar de um importante debate pós #COP26 com o renomado professor e pesquisador, o Dr. Oswaldo Lucon, sobre as lições que deixa a conferência para o Brasil.

O professor Dr. Oswaldo Lucon possui graduação em Engenharia Civil (1986) e graduação em Direito (2004) pela Universidade de São. Mestrado (MSc in Clean Technology, Chemical & Process Engineering) pela Universidade de Newcastle (1997) revalidado como Mestrado em Energia pelo Instituto de Energia e Ambiente daUniversidade de São Paulo (1998) e também possui Doutorado em Energia pelo mesmo instituto (2003). O Oswaldo é assessor para Mudanças Climáticas do Gabinete da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, desde 2002. Engenheiro concursado da CETESB (Agência Ambiental do Estado de São Paulo), celetista desde 1992. Coordenador Executivo do Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas desde 2019. Autor Coordenador Líder no Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC), Autor Líder em diversas publicações internacionais. Professor Convidado do Programa de Pós-Graduação em Energia do Instituto de Energia e Ambiente da Universidade de São Paulo, atuando desde 2002 como Professor Convidado da FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado, Direito e Relações Internacionais), PUC-SP (Pontíficie Universidade Católica de São Paulo, COGEAE). Temas principais: mudanças climáticas e energia, poluição do ar, desenvolvimento sustentável e biocombustíveis, regulação.

O grupo de pesquisa COP26 do PRH-ANP 33.1 e do RCGILex – An unified gas law portal, é coordenado pela Profa. Dra. Hirdan Medeiros e o Dr. Thiago Brito e objetivou levantar as participações e opiniões dos cientistas que estão em Glasgow.

Não deixe de participar!
Para fazer sua inscrição, mande um e-mail para: rcgi.lex@usp.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.